Transforme a internação de uma criança em um momento mais leve e feliz por meio da leitura

Conheça nossa coleção de livros e mude a vida de quem mais precisa do seu apoio.

Sobre a Coleção Bonecar

Nós sabemos o quanto as horas de internação hospitalar podem ser difíceis para as crianças, então desenvolvemos um jeito de tornar esses momentos mais leves e alegres!

Os livros da Coleção Bonecar aliviam sentimentos de medo e ansiedade em crianças internadas em hospitais, pois seus textos foram cuidadosamente criados para despertar o imaginário fazendo a criança pensar e assim resolver seus conflitos emocionais.

Nossos livros entregam conhecimento e esclarecimentos sobre a atual condição de vida da criança e ao mesmo tempo antecipa informações sobre procedimentos médicos.

Conheça as histórias

Ajude, compre agora a Coleção Bonecar!

Uma boa história pode fazer uma criança muito mais feliz nos momentos difíceis.

Faça parte desse processo e melhore os dias de internação com nossa coleção de livros !

Sobre a Associação Bonecar:

A Associação Bonecar é uma associação sem fins lucrativos, fundada oficialmente em dezembro de 2018, cuja finalidade é promover a assistência social, o trabalho voluntário, a solidariedade, a cidadania e a dignidade humana, através de projetos e campanhas voltados à humanização na área da saúde em todo o Brasil.

Ajude, compre agora a Coleção Bonecar!